Jogo no El Campin impede Timão de fazer o reconhecimento do gramado


Estádio El Campin, palco de Timão x Millonarios (Foto: Felipe Bolguese)O Corinthians faz seu primeiro e único treinamento em Bogotá às 10h30 local (12h30 de Brasília) desta terça-feira, em um campo anexo ao Estádio El Campin, palco do duelo diante do Millonarios (COL), nesta quarta-feira, pela Libertadores.
O clube saiu do Brasil sem ter a resposta da Conmebol e do clube rival se poderia realizar o reconhecimento de gramado, que é praxe para as equipes da competição sul-americana. Ao desembarcar em Bogotá na noite de segunda, ficou decidido que treinaria pela manhã, mas, sem resposta sobre a possibilidade de utilização do El Campin, optou-se pelo campo anexo.
O que atrapalha é a realização do duelo entre Independiente Santa Fé x Cerro Porteño no El Campin, às 19h30 local (21h30 de Brasília) desta terça, pela Libertadores. Os administradores do estádio não foram favoráveis à liberação do gramado para o treino do Timão no mesmo dia. A reportagem do ocentraldofutebol esteve no local na tarde de segunda, viu que reparos estavam sendo feitos, mas foi impedida de tirar fotos.
Ao Timão, seria pior realizar a atividade à noite, mesmo que no campo anexo, por conta da grande movimentação de torcedores e policiamento que vão acompanhar o jogo do Santa Fé, que é outro administrador do estádio de Bogotá ao lado do Millonarios.
Tite, geralmente, prefere comandar os treinos de véspera de jogos à noite no fim de tarde ou à noite, mais perto de 24h antes da partida. Neste treino, ele definirá os 11 que enfrentarão o Millos. A dúvida está no setor ofensivo. Jorge Henrique e Romarinho brigam por uma vaga no meio ao lado de Danilo. Na frente, com a ausência de Guerrero, lesionado, Sheik e Alexandre Pato formarão a dupla mais avançada.


0 comentários:

Postar um comentário