Os alemães chegam como donos do melhor ataque na atual edição do torneio, com 18 gols. Já os italianos ostentam a defesa menos vazada, apenas quatro vezes.
Após goleada histórica, Bayern
chega motivado
Em casa, o Bayern de Munique quer aproveitar a força de seu campo para começar o duelo em vantagem e, consequentemente, chegar ao jogo da volta, marcado para a quarta-feira da semana que vem, na Itália, em uma situação confortável. O poder do elenco pode ser visto na última apresentação no seu estádio, pelo Campeonato Alemão. No sábado passado, o time aplicou uma goleada histórica no Hamburgo por 9 a 2. Para avançar de fase, conta com jogadores capazes de desequilibrar qualquer partida, como o holandês Robben, o francês Ribéry e o alemão Thomas Müller.
- Eu nunca vi uma equipe italiana tão bem organizada na parte ofensiva, de forma imprevisível. Pirlo, Vidal, Marchisio são grandes jogadores. O Pirlo é um gênio. É o arquiteto dessa equipe. Mas todos eles são grandes jogadores. Porém, nós também temos jogadores do mesmo nível - afirmou o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.Porém, a presença de Pirlo no meio-campo do Juventus é a principal preocupação do técnico Jupp Heynckes. De acordo com o comandante do Bayern de Munique, são dos pés do apoiador que nascem as principais jogadas da Velha Senhora.
Invicto na atual edição da Liga dos Campeões, o Juventus não perde em competições europeias há 18 partidas. A última derrota foi em 2010, em uma goleada por 4 a 1 do Fulham, pela Liga Europa.
0 comentários:
Postar um comentário