Enquanto Marcelo dava entrevista no centro esportivo de Nyon, na Suíça, nesta segunda-feira, Kaká, por duas vezes, gritou do campo, desconcentrando o lateral-esquerdo e o fazendo rir. Mas na hora que o assunto foi a vaga de titular, os sorridos deram lugar ao semblante mais sério.
Reserva no empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira, em Genebra, Marcelo muito provavelmente será titular na segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), contra a Rússia, em Londres, na Inglaterra. Muito embora seu discurso seja político em relação à opção de Felipão no primeiro jogo, ele deixa claro suas intenções.
- Não fiquei surpreso de começar como reserva, não. Não vejo problema em me colocar ou não. Eu venho para a Seleção ajudar, seja para atuar a partida toda ou só dois minutos, mas é claro que quero jogar – comentou o lateral do Real Madrid.
Longe da seleção brasileira desde outubro do ano passado, quando sofreu uma fratura no pé direito, durante treinos da Seleção na Polônia, Marcelo perdeu também a posição no Real Madrid. José Mourinho não o colocou mais de titular.
- Sobre isso, não sou eu quem tem de responder. Eu estou dando o máximo para ficar em forma depois da contusão – finalizou Marcelo.s
0 comentários:
Postar um comentário