Após ficar no banco no meio da semana, voltou a ser titular. Fez o primeiro gol, de cabeça, e deu o passe para D'Alessadro marcar o segundo.]
Em noite inspirada de Caio e D’Alessandro, o Inter retomou o caminho das vitórias. Após empatar na última quarta-feira com o São José (0 a 0), o time de Dunga superou o Esportivo por 2 a 0 na noite deste sábado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
No fim do primeiro tempo, aos 45, o argentino cruzou na cabeça de Caio. Na segunda etapa, foi a vez de o atacante retribuir o presente. Aos 14, cruzou para o argentino, que chutou de primeira, de direita, sem chances para Fabiano.
Esportivo coloca duas bolas na traveCom o resultado, o Inter chegou aos 13 pontos e manteve a liderança do Grupo B. Já o Esportivo segue em quarto com sete. Agora, a equipe de Dunga dá um tempo no Gauchão e foca suas forças na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o time estreia no torneio diante do Rio Branco, no Acre. Pelo estadual, o Colorado volta a campo no domingo, às 16h, quando enfrenta o Veranópolis, fora de casa. No mesmo dia e horáriol, o time de Bento Gonçalves joga contra o São Luiz, em Ijuí.
A partida começou com o Esportivo em cima do Inter. E com um erro de D’Alessandro. Logo aos cinco minutos, o camisa 10 foi tentar um passe na saída de bola, mas tocou no pé de Léo. Ex-Inter, o atacante da equipe da Serra tentou encobrir Muriel, mas acertou o travessão. O time de Bento Gonçalves teve outra oportunidade para abrir o placar, mas a trave voltou a impedir. Após cruzamento da direita, Muriel espalmou para fora da área. A bola sobrou para Paulo Josué, que fez jogada individual, driblou Gabriel e chutou na trave.
0 comentários:
Postar um comentário