DE VIRADA, CRUZEIRO VENCE A CALDENSE POR 2 A 1 E SEGUE LÍDER DO MINEIRO
De virada, o Cruzeiro bateu a Caldense por 2 a 1 neste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do campeonato Mineiro. A tão falada força do grupo celeste fez a diferença. Em uma partida muito abaixo da média e depois de um primeiro tempo lamentável, em que a Caldense abriu o placar com Nena, de pênalti, o time suou e venceu. Dagoberto, também de pênalti, e Ricardo Goulart deram os três pontos à equipe de Marcelo Oliveira.
Com a vitória, o Cruzeiro segue líder. Tem agora dezenove pontos em oito jogos. A Caldense está em oitavo com sete pontos, longe das quatro primeiras posições. A Raposa volta a campo no próximo sábado. Vai encarar o Villa Nova, às 18h30m (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima. Já o time do interior receberá o Boa Esporte no domingo, às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.
O Cruzeiro começou o jogo melhor. Conseguia chegar com facilidade pela esquerda e foi o dono das ações nos primeiros minutos. Mas perigo ao gol da Caldense a Raposa só levou com Diego Souza, em dois chutes de fora da área que passaram perto da trave. A Veterana respondeu com Chimba, também arriscando de longe e assustando o goleiro Fábio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário