NO COUTO, PARANÁ VENCE O CORITIBA POR 3 A 2 E ACABA COM TABU DE 17 ANOS
Em um clássico movimentado, o Paraná conseguiu superar a situação crítica no returno do Campeonato Paranaense e venceu o até então invicto Coritiba por 3 a 2, em pleno Estádio Couto Pereira. O triunfo paranista terminou com um tabu coxa-branca, que não perdia em casa para o rival desde 1996. O Verdão também não sabia o que era uma derrota no Couto, pelo estadual, desde abril de 2009.
O Paraná saiu na frente no primeiro tempo, com gols de Reinaldo e JJ Morales. Na etapa final, o Coxa reagiu e da cabeça de Alex saiu o empate alviverde, com duas bolas na rede. Mas o meia Rubinho garantiu o gol da vitória tricolor.
Com o triunfo, o Paraná reagiu na segunda fase do Paranaense, com oito pontos, e empatou com o Coritiba na pontuação. Só que o time alviverde fica na quarta colocação, com vantagem nos critérios de desempate. Ambos ficam a quatro pontos do líder Londrina.
A situação do Coxa se complicou também na classificação geral, após a primeira derrota. O Tubarão abriu três pontos de vantagem e leva vantagem em uma provável final entre as duas equipes, podendo decidir em casa, com o panorama atual.
O próximo jogo do Verdão acontece na quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o lanterna Nacional-PR. Já o Paraná joga na quinta, às 21h, contra o Operário-PR, na Vila Capanema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário